Os paraibanos terão que esperar mais um pouco para participar da primeira visita da presidente Dilma Rousseff (PT) ao Estado. Segundo o ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, que esteve reunido nesta terça-feira (22) com a presidente, a vinda da dela foi remarcada para o dia primeiro de março.
"O que houve foi apenas uma adequação na pré-agenda da presidente Dilma a Paraíba. Até então a data não tinha sido confirmada".
Na semana passada, o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra de Sousa, havia anunciado à visita de Dilma a Paraíba para o dia 31 de janeiro, onde ela passaria Centro de Convenções Ronaldo Cunha Lima, localizado na via litorânea após o acesso à Praia da Penha, na Capital; e ao Canal Acauã-Araçagi, localizado no município de Itabaiana, obras em andamento com recursos do governo Federal.
O adiamento foi anunciado por Aguinaldo Ribeiro, em entrevista na tarde desta terça-feira, ao programa Correio Debate (98FM). De acordo com o ministro, no dia 28, 29 e 30 deste mês a presidente participará de encontro com prefeitos do país. Para a reunião são esperados cerca de de 5.500 mil prefeitos, conforme antecipou Aguinaldo.O ministro explicou que a agenda da presidente na Paraíba será articulada junto com o governador da Paraíba Ricardo Coutinho (PSB), o prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PT) e demais liderança políticas da Paraíba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário